quinta-feira, 9 de julho de 2009

Procurar a alegria de viver...

Palavras escritas ao acaso...
Palavras que pairam no ar, vozes ténues longíquas, sentimento de estar só...
Momentos que anseio, momentos esses que tenho companhia, companhia essa que me alegra, alegria essa que me dá vida!
Quero o que me faz falta! Quero sentir (outra vez) o meu valor...Quero quem perdi outrora, quem fugiu sem demora...
É agora que me deparo com a realidade, com a maldade e estupidez infinita de quem sempre sonhamos nunca perder nenhum dia...!
Enganos constantes, erros que fazem crescer, problemas menores que insistem em não desaparecer...
Quero voltar a ser pequenina, voltar a sonhar a toda a hora..acreditar nos contos de fadas, onde já vivi muitas horas!
Quero aquela infância perdida no tempo, momentos que não morreram porque nem sequer apareceram...quero o que todos deviam querer, sonhar, viver e reviver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário