segunda-feira, 18 de julho de 2011

Para uma ilha de bananas e coqueiros.

Apetece-me fugir do mundo, deixar tudo para trás, entrar nas marés mais vivas e deixar-me levar. Apetece-me ir por caminhos desconhecidos sabendo que não encontrarei o caminho de volta. Apetece-me virar costas a tudo, viver de amor e uma cabana e não ter mais preocupações massacrantes.
E levava-te comigo, para uma vida sem fim, para uma ilha não marcada em qualquer mapa. Levava-te para te fazer feliz, para te dar tudo o que tenho para dar, sem interferência de outros factores desreguladores.
Quero-te em mim, para mim, comigo! Quero-te do modo que me quero dar, do modo que nos temos dado um ao outro. Quero-te simplesmente, de um modo nu e cru. De uma maneira sincera, inocente e verdadeira. Vida única que me fazes viver. Sentimentos únicos que me fazes ter. Pessoa única que te quero ser.
E quero conseguir contar-te tudo, saber-te todo, vivermos tudo. Aproveitar cada momento a teu lado. Fazer uma vida.
É para a ilha deserta da cabana que te quero levar. É lá que quero ficar apenas contigo, no nosso mundo. Eu, tu, as bananas e os coqueiros. Chega.
Completas-me de modo único, de um modo que me faz sentir mais leve.
Amo-te, apenas um verdadeiro amo-te...

Nenhum comentário:

Postar um comentário