domingo, 23 de maio de 2010

Coisas que eu vi

em ti!
Pensamentos que tive de cabeça e coração. Tempo dedicado a pessoas que, afinal, não valeram o esforço. Fiquei sem ver e o mundo caiu, de uma vez só, sobre o meu chão, sobre o meu mundo de sonhos e alegrias construídas em ti. Determinações do "para sempre" que acabei de construir, não em ti, mas nos meus alicerces da alma. Se o sol não brilhar mais, ou a chuva não se ceder a cair quando as nuvens se juntarem lá em cima, ou mesmo se toda a Terra tremer, eu não me vou importar, não vou dedicar tempo a mudar de ideias. São as mágoas dadas por quem menos se espera que fazem ficar de coração petrificado e, é por isso, que a tal "coisa" que se sente, se perde, ás vezes para sempre, agora eternamente decerto. Já não vou ser eu a mostrar-te o que senti, já não vou falar, calei! Os momentos passaram e levaram-me a crescer. Posso até pensar em ti, querer mostrar-te mais de mim, mas os elos quebraram. Aquelas coisas que (supostamente) sonhámos morreram. Aprende com o coração. Aprende a sentir. É disso que é feita a vida. Parece é que a minha anda a fazer-me sentir da pior maneira e a aprender da forma mais dura e rápida. Mas acabou. Deixei de respirar para ti. Para sempre. Tudo passa e isto não é excepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário