segunda-feira, 31 de maio de 2010

Meu...

Meu dia feliz, meu sorriso parvo, meu menino que me sacia, vontade de descrever o meu mundo descontrolado. E porque me sinto bem, porque me sinto flutuante ao teu lado. Vontade de tocar, ter, beijar. Vontade de ser continuamente tua, num misto único de alegria. Sem querer perder esta cara juvenil, sem querer perder estas memórias inesquecíveis, sem querer perder tudo o que me vais dando. Porque és tu o causador deste sorriso, és tu esse menino que me sacia, és tu que me deixas flutuantemente descontrolada, em cima de nuvens de algodão, como que uma fada atoalhada de contos de encantar.
Queria pedir-te tanto, queria dar-te tanto mais. Sonhos de viver, noites de reviver, dias, momentos ao teu lado de não querer perder. E não te quero deixar, não quero que tudo isto me fuja pelas mãos como água que se evapora.






30BC

Nenhum comentário:

Postar um comentário