domingo, 20 de junho de 2010

Falésia dos erros da vida

Olhos na falésia do abismo. Abismo sobre a procura de quem espero. Navegação em águas de gosto salgado, ondas inéditas que vão de encontro á falésia. Água salgada que me escorre dos olhos quando penso que desistes. Desistência da vida, da sombra do que és. Sombra que me encoraja no caminho da vida. Protecção por ela, a qual me apetece agarrar mas me limito a ver. E penso "Permanece comigo. Acho que vou morrer de saudades.". Passo atrás e meia volta para seguir em frente. Olho para o caminho já percorrido e penso na correcção de erros passados. Melhoria de vida ao teu lado. Planos futuros sobre o olhar do passado e alegria do presente. Ser que me fascina. Vida que sonho. Ser que és e vida na qual me fazes pensar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário