segunda-feira, 19 de julho de 2010

Emancipator - Anthem (música)

Desejo súbito de mudar o mundo. Vontade súbita de mudar o rumo da vida. Paz que me invade a alma, serenidade que me acalma o ser. Transcendência de sensações que voam para lá do inexplicável. Força nas pernas para correr. Querer ir-te buscar para te ter aqui. Sentir a tua falta. Falta do teu abraço de pai. Falta da tua voz máscula que me impõe sonhos. Falta da tua força e garra para não desistir de lutar na vida. Seguimento de momentos emocionantes por não te ter. Quero agarrar no teu braço forte e poder deitar-me no teu peito. Quero poder adormecer ao teu lado e ser levada no colo para a cama. Quero ser aconchegada no início de cada noite. Quero sentir-te na minha vida até ao fim dos meus dias, acordada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário