segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aguardo aquele momento

Mudas a minha vida. Mesmo sem quereres.
E eu continuo a aguardar o próximo momento em que me vais mudar mais uma vez, em que me vais invadir a mente permanentemente. Não te vou deixar escapulir novamente. Não mesmo. Vou amarrar-me a ti, desesperada pela mudança contínua. Quero cair no precipício do amor contigo. Quero mergulhar nas águas profundas do oceano, voar pelos altos céus que nos cobrem, que vão vigiando a nossa cumplicidade misteriosa aparecida do nada. Sentimentos que ambos sabemos mais verdadeiros que nunca.
E porque te tornaste na minha força, em parte mais completa da minha vida. Porque te tornas cada vez mais no meu pensamento.
E como posso eu estar contigo sem me sentir leve? Não. Não posso. Tens sido o meu suporte, o meu meio de sobrevivência. Sintonia pura.
Devo-te muito.
Quero dever-te ainda mais, dar-te de mim como me tens dado de ti.

Preenchimento da vida com cores vivas, bem vivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário