quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sei que consigo. Consigo construir, preservar e não esquecer. Sei, porque existes. Existes para me fazer sonhar, para me fazer viver, para me fazer lembrar que há alegrias na vida que têm de ser vividas.
E não me digas que não sentes o mesmo. Se o fizeres, mentes. Se o esconderes, sofres. Aproveita. Aprecia cada momento tão nosso, cada gesto tão único, cada palavra tão correcta.
E sei que um dia cá estarás. Mesmo quando for velhinha. Mesmo quando precisar da tua ajuda para as mais simples coisas. Cá estarás para mim. Prometo retribuir com cada sorriso, cada lágrima, cada beijo. Prometo na minha maior possível insanidade, não te esquecer, não esquecer toda a magia que provocas em mim.
E sinto falta quando não estás. Não vás. Fica.
Preciso,quero. Quero-te a meu lado. Só quero saber viver assim a cada dia que passa. Quero que possamos construir o nosso mundo em cima de um amontoado de sonhos.
Por isso, fica.
Fica mais um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário