quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Aqueles que me 'sabem'

Sentimento (de quando em vez) parvo de pequenês..
Forma estúpida das pessoas só darem valor após a perda, forma estúpida de viver a vida sem pensar no amanhã.
Aproveitar cada dia como se fosse o último?Não! Aproveitá-los da melhor forma possível, não ignorando o que, quem nos rodeia!
O mais bonito que posso ter? Aqueles que abandonei e, que mesmo assim, continuaram lá depois do arrependimento, da asneira...
A esses e essas um sincero ' vou estar sempre aqui sem cometer o mesmo erro'...não há palavras para descrever a gratidão que sinto, a paciência que tiveram para comigo e, sobretudo, a maneira imbatível da qual tiveram paciência para me aturarem, para me esperarem :')
Sabem quem são, sabem o que sinto...sabem-me, conhecem-me!
Aos que foram, compreensão...ajuda no crescimento com a vida...aos que virão, disponibilidade sincera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário