domingo, 25 de outubro de 2009

Filosofias da vida

Há quem diga que são frases filosóficas ditas ao acaso, há quem diga que sei daquilo que falo, há qum diga também que são palavras bonitas ditas a todo o mundo...
eu cá digo que são experiência de vida, que são trambolhões, que são quedas e levantamentos depois disso!
erro, arrependo-me das quedas que dou e prefiro construir sonhos com ambições muito maiores!
quero poder dormir em algodão doce, cor de rosa como nos contos de fadas...poder descer á terra por um pé de feijão gigante e ter uma harpa cantora só para mim. quero um daqueles vestidos brancos folhados, ter duas trancinhas pretas no cabelo e andar nas estradas de paralelo a saltitar.
quero ser a princesa dos principes encantados, ser salva de uma torre protegida dum dragão.
quero cantarolar aquelas doces canções das fadas. quero a minha carruagem feita duma abobora, conhecer a fada madrinha que me faz viver sonhos de encantar. quero ir a um daqueles bailes muito refinados, ouvir as doze badaladas, correr, perder o meu sapatinho de cristal e ser conquistada pelo meu menino que vive algures num castelo.
quero conhecer esse castelo no meio duma colina, ter caminho para um bosque e encontrar a minha paz num canto so meu, junto daquela cascata de aqua pura e cintilante.
quero ser unica e quero viver aquela história conhecida por todos.
quero deixar de ser a gata borralheira e passar a ser tambem a cinderela.
hoje sei que quero o meu esforço do meu ontem recompensado no meu amanhã!
quero o meu feliz para sempre.
quero nunca deixar de ter sonhos de criança.
e se isto são filosofias, então eu quero ter estes pensamentos de vida que me fazem acordar cada manhã com vontade de lutar sempre de sorriso na cara.
quero ser eu, ser assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário