segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ás vezes...

Ás vezes sou feliz, ás vezes tenho noites tranquilas e cheias de sonhos; outras vezes fico triste, ás vezes tenho noites más em que pareço uma criança com medo do que pode haver debaixo da cama.
Ás vezes sou grande, cheia de força, de vontade, de energia; ás vezes sou pequenina, muito frágil, com muito medo do mundo que me rodeia, carente, sensível.
Ás vezes riu-me, dou gargalhadas e faço rir toda a gente; ás vezes choro escondida, deixo-me estar no meu canto, preciso das pessoas do meu lado.
Ás vezes tenho muitas pessoas que se lembram de mim, ás vezes falo tagareladamente para toda a gente, ás vezes conheço muitas pessoas, algumas muito bom carácter; ás vezes não tenho vontade de falar para ninguém, ás vezes ninguém se lembra de mim e fico triste, ás vezes tenho a proeza de conhecer as pessoas piores da minha vida.
Mas..
Na maioria das vezes...
Eu sou assim, cheia de contradições, sem definição de estado, sem saber se chore cá dentro ou se hei-de rir de desespero...
Gosto de ser assim, complicada, difícil de entender, com a minha personalidade vincada...ser unicamente eu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário