sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Porque sim...

E mais umas palavras soltas...
voar bem alto e cair duramente na realidade, acreditar nas pessoas quando não devia, dar parte de mim a quem não merece, fazer das pessoas o que elas não são...
e pergunto-me porquê; não tenho resposta lógica ou fundamentada para isso.
queria não dormir no meio de cores, de não ver o mundo tão bom, mas o que queria mesmo não era a minha mudança...mas a do meu envolto!
tretas atiradas ao ar quando me ensinaram em pequenina que se for boazinha ganho sempre com a vida...treta!!
perco sempre.
sexta feira e cá estou eu, em vez de estar a cumprir planos desenhados com precisão, vontade e energia..e porquê?? não sei! porque sim!
porque as pessoas são assim, sempre cheias de imprevistos, cheias de palavras ao acaso sem vontade sincera do que se diz!
porque eu, eu...não sei...devo dar demais de mim, desconheço as palavras sinceras e falsas das pessoas que aconchego em mim, desconheço a realidade pura e dura...ou então prefiro não a ver...
simplesmente porque é assim, porque sim!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário