terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

E..acordo!

Abstrair-me do mundo!
Cabeça e alma que vagueiam juntas nas maravilhas da vida que aconteceram, que vão acontecendo. Mente pecaminosa do meu ser, mente coberta de sensações quentes, escaldantes, arrepiantes! Estar sozinha e sentir aquele cheiro suave e doce, sentir-me tocada em cada canto meu, sentir-me retribuída em cada gesto. Estar sozinha e sentir aquela temperatura a invadir-me, aquela chama a apoderar-se como que se cá estivesses, de corpo colado ao meu. Estar sozinha e, ainda assim, sentir aquela faísca que sinto quando te aproximas, sentir aquele arrepio por mim a cima.
Sensualidades soltadas, perto de se tornarem uma só. Ambiente exótico que transborda de cada espaço onde estejamos. Vontades ferozes que se vão acalmando a um ritmo quente. Aquela química! A chegar a certos pontos, a chegar a um certo clima quando...
Volto a mim. Estou sozinha, apenas com os meus pensamentos cheios de tudo o que marcou, que vai marcando.
Á espera que a distância acabe, que os obstáculos se desfaçam em pó, que sejamos um só novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário