quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Encaixe perfeito que me falta

Acordar a chorar. Pensar no que se sonhou durante toda a noite. Contos de fada transformados em pesadelos horríveis. Ar de medo. Olhar brilhante, aguado. Desespero para ter alguém do meu lado. Um ombro para suspirar, para soluçar o meu choro.
Sinto-me perdida, como que só houvesse noite, como que se não mais luz visse na vida. Aperto no peito. Sinto-me sem ar. Quero continuar a chorar e nada mais sai. Preciso do meu encaixe perto de mim. Preciso que me ensines a olhar para o céu de novo. Preciso que me ensines a ver outra vez o céu estrelado. Preciso de reaprender tudo aquilo que o vento parece querer levar e, que tu, me ensinaste tão bem.
Aqui permaneço á espera da peça do puzzle que me falta para ver brilho nos contos de fada. Para mandar todos os pesadelos embora com o vento. Para guardar bem todas as boas memórias do que aprendi contigo.
Até breve minha luz, meu anjo, meu céu, minha perdição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário