quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Promessas esperadas

Já passou. Dois dias de pura pestice! Sorriso na face, alegria no rosto e satisfação no peito, na alma.
Não encontrei nenhum sapo verde e viscoso no dia tão esperado, longe de ideias imundas e longe da vida. Encontrei amigos esperados. Encontrei esperança para continuar os meus dias.
Ainda não tive tempo para respirar. Noite de receber um botão de rosa bem vermelhinho. Noite de me vestir de vermelho para tentar parecer uma verdadeira mosqueteira. Noite de...bem, noite minha de algo que só eu sei quanto bem me soube. Satisfação. Barriga cheia (neste caso talvez seja a cabeça) de acontecimentos marcantes, importantes, únicos. Quero mais destes acontecimentos, destas noites!
Quero muito mais do que tive. Quero conhecer muito melhor. Quero mais tempo de aproveitamento.

Prometido é devido, meus queridos! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário