terça-feira, 6 de abril de 2010

O dito vazio!

Objectivos e ilusões sonhadas que aspiro alcançar. Que temo não conseguir chegar. Temo desistir sem ter forças para continuar. Tenho medo da vida. Dou por mim com os olhos a escorrer, pensando no passado. Penso no futuro. Tenho medo que não seja melhor. Não sei se quero saber o que vou ter. Pior. Tenho medo do que posso não ter. Queria tanto encontrá-lo rapidamente. Quero tanto tê-lo do meu lado. Quero a minha perfeição imperfeita comigo. Quero tanto.
Quero o teu toque na minha tez. Quero os teus dedos entrelaçados com os meus, novamente. Quero ouvir a tua voz no meu ouvido, como só tu sabes fazer. Quero sentir o bater do teu coração junto ao meu. Quero respirar e sentir que tenho o mesmo ritmo que tu. Queria-te de maneira diferente. Queria ter o que prometeste dar de ti.
Queria tanta coisa. Queria tanto.
Deixo correr. Deixo o tempo passar. Espero as bonanças que o mar possa trazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário