domingo, 25 de abril de 2010

Sol + Namorado, se faz favor!


Hoje é o dia em que todo o mundo parece falar do bom tempo, das roupas de verão arrumadas no armário á espera de serem usadas, da vontade de ir para a praia. Não devo ser deste planeta. Até gosto (muito!) do verão, mas os dias como hoje aborrecem-me. Saí á rua e constatei que nada de novo tinha para fazer, nenhum sitio diferente para ir, ninguém diferente para tomar um café (ora ocupadas(os) bem longe, ora a namorar, ora sei lá a fazer o que quer que seja). Estou aborrecida. Ainda ontem choveu. E se não fosse a porcariazinha dessa chuva eu hoje tinha ido para a praia, tinha feito algo diferente (como já fiz este ano, uma vez!), com pessoas diferentes, com quem não costumo mas adoro estar, tinha-me distraído de forma mais alegre. Estas mudanças bruscas de tempo enervam-me, irritam-me e fazem-me chegar a uma única conclusão: Namorado precisa-se ("n" grande verifique-se)! Acho que me vou dedicar a colar cartazes para ver se alguém se candidata, ou juntar-me a um movimento qualquer relacionado. São nestes momentos que a saudade de dormir aconchegada por ele, de passear de mão dada, de receber um carinho (esquecendo as partes más, é claro), bate á porta! Quero um namorado decente, porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário