segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Amanhã, posso dizer?

Bola de palavras amontoadas com vontade de explodir. Vontade de mandar tudo cá para fora. Quero-te dizer que te amo. Quero-te encher de tudo de bom que te posso dar. Quero-te da melhor maneira que te posso querer.
Quero não ficar com as palavras entaladas na garganta quando te toco, quero não ter medo de me pronunciar. Quero não ter medo da tua reacção quando não tiver medo de dizer que te amo.
Pequena palavra, letras suficientes, palavra que me sufoca por não sair.
Será que posso? Será que devo? Será que vais reagir da melhor maneira?
Satisfação extrema que quase me faz sentir completa, por quase conseguir dizer-te quase tudo o que sinto, que me fazes sentir.

Amo-te, satisfatoriamente imenso!


"Amanhã, dás-me um mimo? :)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário