sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Nas nuvens

Eu sei que sou (extremamente) inconstante. Sei que não sou assim tão fácil. Mas, sei que, não é difícil ser compreendida. Uma carícia, um mimo, um gesto, um sorriso, algo pequenino basta para eu ficar a traquina da miúda endiabrada. Sou da opinião que, se temos de discutir meu amor, que seja já no inicio, para que o amanhã seja sempre melhor.
Tenho momentos de explosão, de birras, de amuos, de felicidade, até de ter a tal vontade de bater e dizer que te adoro. Ora mulher, ora criança. Sim, não é fácil. Mas obrigada. Obrigada pelo esforço de mudança. Obrigada pela efectiva tentativa de melhorar. Resultou. Melhorou muito.
Quando queres, até me fazes ser uma menina de sorrisão de orelha a orelha.
Adoro sentir-me assim.


Adoro-te mais a ti. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário