domingo, 22 de novembro de 2009

Caminhos da vida


Isolando-me vagueio no mundo dos sonhos, onde tudo me parece possível e fácil. Saltito por entre campos vastos e verdes, onde vejo azul claro e limpo do céu e o amarelo, laranja quente do sol. Oiço o chilrear dos passarinhos e a brisa do vento a passar no meio das flores.
Construo o meu castelo, a minha muralha de defesa á realidade, o meu futuro colorido alegremente. Sinto uma alegria imensa a invadir-me, um orgulho por tornar possível tudo o que quero.
Oiço ao longe o cavalgar do cavalo branco, aquele onde vem a pessoa que me conquista a alma, aquela pessoa que nos faz viver de maneira completa. Brilho suave e doce que enaltece, olhar meigo e quente que me estremece. Fantasias sonhadas tornadas realidade, lutas longas tornadas em conquistas.
Vida guiada como num arco íris...optar por caminhos mais longos e fiáveis afim de encontrar o tesouro do nosso futuro. Há cores mais escuras, outras mais alegres, mas na vida nada é perfeito.
Aprendemos a lidar com os desafios que se nos opõem, ficamos mais fortes após superá-los dignamente.
Saudades da infância que não tive, saudades das facilidades da vida com que sonho constantemente, saudade de não ter tempestades no meu ego, vontade de ser feliz sem impedimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário