quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Desabafos do momento...

Acontecimentos incríveis nos dias em que menos esperamos!
Faz sexta feira próxima exactamente um ano, em que no meu feliz dia de atingir a maioridade lá na 'escolinha onde ando a estudar para ser alguém na vidinha de Portugal' tive o feliz acontecimento de ter um testezinho (coisa pouca) de Direito de Empresa. Não digo que foi difícil, mas epah...digamos que não torna o dia mais agradável.
Passa exactamente um ano e ando eu a tentar passar a um testezão de Finanças Empresariais. Já não posso ouvir falar de taxas de juro, amortizações, taxas anuais efectivas e nominais não sei de quê e não sei de que mais, de uma coisa e de outra. Parece que todo o mundo se lembrou de falar disto, de fazer perguntas de como se faz e deixa de fazer...Também as faço, mas sempre?? É mesmo necessário?
Porra!
Se não sei, estivesse atenta nas aulas lá com aquela mulher...meia estatura, loira burra, lábio superior do lado direito sem mexer, óculos para dar ar de intelectual, botões da camisa desapertados ate meio e respostas aos alunos do género "é assim porque sim, não sei explicar de outro modo"..
sinceramente, lá do fundo do meu ego...a mulherzinha bem que podia ir a uns sítios daqueles que ás vezes nos dá vontade de mandar, daqueles feios e bem longes!
Enfim...ainda lhe hei-de mostrar que passo á cadeira sem assistir a metade das aulas dela e, que a outra metade só vou lá para sentar o rabinho nas cadeiras de auditório almofadadas e descansar um pouco.
Grande prenda de aniversário!
Só sorte :|

Nenhum comentário:

Postar um comentário