domingo, 29 de novembro de 2009

Por vezes achamo-nos ridículos; por vezes temos complexos de muitas coisas que achamos que toda a gente repara mas que na realidade ninguém vê; por vezes até tentamos esconder aquilo que somos.
Eu já tive esses medos; hoje continuo com medos que, embora diferentes, permanecem no meu ego.
No entanto, aceito-me, orgulho-me de ser eu e de agir com apenas o meu modo de ser.
Por vezes, não é assim tão bom agir da minha maneira; por vezes incomodo o meu redor com as minha atitudes; por vezes recebo criticas por não agir correctamente.
Mas aprendo com os erros e, por vezes, até recebo uma daquelas palmadinhas nas costas, um daqueles abraços confortantes, uma daquelas palavras meigas que nos alegram.
No fundo, gosto de ser assim, gosto de mim, porque...
Se eu não gostar de mim, quem gostará? :)



Um muito obrigada a quem me acompanha. A quem também gosta de mim. Fazem-me feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário