segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pessoa insegura, com medo da vida.
Juro que não sei o que quero, quando quero e onde quero...
Não, ainda não estou completa. Pensei que talvez o pouco (suposto) que faltasse, fosse um mal menor, mas não. Preciso de muito mais, preciso de provas.
Preciso que aquele olhar diferente esteja presente quando é necessário. Preciso de sentir aquela mão quando me sinto só. Preciso, sobretudo, que que me conheçam, que se saiba quando estou mal mesmo aparentando não estar. Preciso de ser compreendida, amada, mimada, desejada, querida verdadeira e sinceramente.
Preciso de parar de ter aquela lágrima no canto do olho, vidrado que não deixa ver para dentro, por ter medo de perder o que nem sequer tenho. Preciso que o sorriso diário na cara deixe de ser faceta, que passe a pertencer cá dentro.
Preciso daqueles programas a dois, no meio do nada, sentindo-me cheia de tudo. Preciso (urgentemente) de ter sonhos felizes que me acordam a cantarolar, que me fazem ter o tal sorriso e olhos brilhantes de felicidade, que me fazem pular durante o dia todo como quando era pequenina.
Alguma coisa dentro de mim...Precisa de ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário