sábado, 14 de novembro de 2009

..., mas!

Tenho sono, apetece-me dormir num sonho profundo...
Mas não consigo...tenho-te do meu lado e é mais forte do que eu não evitar olhar-te, apreciar o momento, sentir-me única, quando tenho medo de ser apenas mais uma no meio deste mundo desconfortável...
Queria conseguir falar, dizer tudo o que me vai na alma, mas não consigo...
As palavras não se soltam, as letras não se unem entre si, os pensamentos divagam...!
Queria mostrar o quanto me sinto bem desta maneira, mas não há gesto que retribua o que me fizeste sentir...
Olhaste-me de maneira diferente, especial! Lutas por mim, quando eu mesma já não tenho forças...
Queria poder encontrar-me para sempre nos teus braços, mas não sei o que me espera...
Só sei que aproveito cada momento de maneira sublime, discreta, mas de modo a que seja o último, com um sorriso de contentamento na cara! Contentamento que me vai na alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário