quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Viver a vida!

Nervosismo á flor da pele!
Inspiro, expiro, inspiro, expiro...vou respirando bem fundo até me acalmar!...
Ideias definidas postas em acção...está a chegar o momento, a hora decisiva de mudar u rumo á história.
Poder voltar a ter-te no aconchego dos meus braços, no sentir da minha pele, no calor do meu corpo!
Aqueles momentos de falta de respiração que nos fazem respirar a cada dia que passa, aquela temperatura quente que nos faz ter frio, ter medo, de perder tudo o que nos faz falta...
Ansiedade envolta do meu ser, abismo onde tenho medo de dar um passo e falhar, cair!
Gostava de poder ter certezas de tudo, ter certezas da vida...mas...
Qual seria o impulso que teríamos sem essas incertezas? Quais os objectivos pelos quais lutaríamos?
Talvez seja preferível assim: viver a vida sem saber o que me espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário