quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vazio que me ocupa

Descrição nua e crua!
Quem me dera conseguir descrever-me assim.
Não sei que diga daquilo que sinto neste momento, não sei como explicar o que sinto! Estou feliz, com pressentimentos de quem não devia estar.
Mas porque é que as pessoas não se revelam? não mostram sempre aquilo que são?
Quero-te do meu lado! Quero poder sentir-me querida sempre!
Queria que as pessoas fossem mais preto no branco! Queria que te sentisses bem do meu lado, sem vergonhas!
Queria que te orgulhasses de mim a cada dia que passa!
Quero-te simplesmente, num querer que te tenho de vez em quando...
Quero ganhar coragem de te dizer aquela simples palavra tão difícil de sair da boca e do pensamento! Quero conseguir mostrar-te o quanto me importas...
Enfim...uma vida cheia de cores, alegrias e amarguras...cores daquelas que quase ninguém vê, mas existem...
Confusa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário