terça-feira, 3 de novembro de 2009

(in)gratidão

Atitudes ingratas, pessoas sem escrúpulos, pessoas dinâmicas de pensamentos estáticos!...
Limitadas a acções visíveis em imbecis, lutam para serem alguém na vida...e sim, tornam-se alguém adorado por muitos e odiado por mais ainda!
Crescem e toda a gente os conhece! São aqueles V.I.P. que não contribuem em nada para a sociedade, aqueles que vivem do parecer com um ser diferente, estúpido!
Detesto pessoas sem carácter, sem maneiras de ser, sem qualidades ou feitios únicos, sinceros...detesto este mundo em que vivo de vez em quando, detesto sentir-me mal por ter um ser e parecer igual, ser eu enquanto os outros não o são...
Devia ser ao contrário, mas não!
Sou eu que vou aguentando pressões, difamações de sangue frio; engulo sapos e aturo pessoas idiotas!
Devo ter um lugarzinho especial guardado para mim no mundo dos sonhos quando acredito no mundo das fadas...única explicação plausível...

2 comentários:

  1. a maioria das pessoas, tem medo da rejeição. tem medo das implicaçoes de amar... amar e facil, suoremo e fcil. o dificil e nao ser amado ou pelo menos querido.
    Mas filosofias de vida... cada um tem as suas:)
    um beijo, meu anjo

    ResponderExcluir