quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Vem, vem dançar comigo :)

Bailado de cores, de emoções, de alegrias e tristezas.
Bailado que é a vida, voltas que nos dá á cabeça, enjoos intermináveis que fazemos questão de causar, fazemos questão de não parar de ter. Quero dançar a noite toda, o dia seguinte do inicio ao fim, sempre sem parar, num rodopiar que não enjoa, feliz. Rebolar num jardim de flores, num manto verde e suave de sensações.
Não quero a cor preta, não quero o vento forte, não quero ouvir ninguém falar, não quero pessoas á volta (elas são más, hipócritas de algum modo em alguma ocasião).
Quero respirar ar puro, ouvir a minha respiração apenas. Talvez seja egocêntrica, esta maneira de ser. Talvez precise um pouco de mim, de me reconhecer.
Gostar de mim para gostar dos outros; preocupar-me comigo, cuidar de mim, para me preocupar com os outros. Agora penso assim, as pessoas fazem pensar assim.
Quero que dancem comigo, que vivam comigo, que tenho o seu tempo para elas e, depois, comigo.
Quero uma vida de aconchego das pessoas que me marcam, que me importam. Calor, carinho humano. Preciso de lés a lés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário