segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sinto, preciso, agradeço, quero...

Sinto-me, toda eu, a tremer dos pés á cabeça; sinto as lágrimas a correrem no meu rosto; sinto aquele aperto cá dentro; sinto que não sinto o efeito das palavras que me tentam acalmar!
Preciso da tua mão a passar de vagar na minha cara; preciso que os teus braços me envolvam e me apertem fortemente; preciso da tua atenção e carinho; preciso de ti constantemente, mas com moderação.
Agradeço a preocupação para comigo; agradeço os momentos, que apesar de poucos, me causam arrepios e me marcam, cada um á sua maneira; agradeço a tua existência para mim.
Quero mais; quero mostrar mais de mim sem pressionar; quero ser capaz de te fazer feliz; quero-te!


Sinto que vais conquistando a cada dia que passa;
Preciso de continuar a confiar e ser feliz;
Agradeço que estejas ao meu lado quando preciso;
Quero ter uma daquelas histórias de finais felizes, ou, de preferência, sem finais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário