sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Momentos de inspiração que se esvaiam, palavras atiradas ao ar para poder ganhar tempo de ter uma ideia luminosa. Ou duas. Ou várias.
Sinto que a minha cabeça vai implodir se não for de férias, sinto que vou fazer de mim fogo de artificio e andar a foguetear-me pelos ares, sinto que o coração me quer sair pela boca. Dizer meia dúzia de palavrões, acordar de manha rabujenta e não ter disposição para ouvir um mínimo barulho sequer. Enfim, são dias menos bons, com menos vontade de se fazer seja o que for, com vontade de me esticar na cama sem fazer nenhum o dia todo.
Aquele zumbido que não sai do ouvido, aquele zzz irritante a toda a hora que me faz disparatar em qualquer momento inesperado.
Momentos de fastio, de azia, de pura convulsão emocional.
Arreliações normais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário