sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Rumo da História

Sigo as tuas pegadas discretamente. Sigo-te por entre sombras confusas, por entre pegadas pouco notáveis, por entre olhares disfarçados, ás vezes, sem dares bem conta.
Visto-me de contentamento, penso em cores doces que me adoçam a alma. Saio para fora do meu inconsciente e, por entre memórias quase perdidas, mostro o outro lado de mim. Salto, pulo de felicidade, aquela recôndita dentro de mim. De mim fazem força, mas, eu mesma, hoje, sinto-me frágil.
Olho minuciosamente em minha volta e cravo em mim cada gesto, cada palavra, cada pensamento que vou adivinhando em ti. Cada sorriso, cada gesto de companheirismo teu, sinto-me mais feliz.
Pego em todas essas observações, junto-as como se peças de puzzles fossem, vou-me completando aos poucos, a cada dia que passa.
Sinto-me eu, sinto-me em mim. Sinto que, apesar de frágil, me vou tornando útil com um qb de imprescendibilidade.
Sinto-me crescer, sinto-me melhor pessoa, mais humana, mais consciente do mundo e, sobretudo, do meu inconsciente ser capaz de mudar o rumo ás histórias, porque, a história que vou vivendo, sou eu que a crio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário