domingo, 27 de dezembro de 2009

Hoje quero muito. Amanhã quero mais!


Eu hoje sinto-me bem disposta, com vontade de te abraçar, com ansiedades e desejos de te ver.
Hoje sinto-me capaz de mover, quase, meio mundo e de por toda a gente a falar. Bem, com esta ansiedade, sou é capaz de por o meio mundo a ouvir as minhas historias (só as partes de contos de fadas). Esta alegria dá-me para tagarelar até me secar a língua, até me fartar de ouvir, até partilhar toda a felicidade com toda a gente, escrever até que se gastem as letras.
Hoje não é, de facto, um bom dia para ouvir historias tristes, de princesas sem o seu final (ou até inicio ou meio) feliz. Hoje recuso-me a isso. Hoje, faço eu as minhas histórias, sou conselheira de mim mesma, grito de histerismo, de contentamento, choro de alegria e mando os 'papões' embora!
Hoje sinto-me forte, com forças suficientes para mandar todos os males embora. Hoje sinto-me capaz de dar de mim a quem merece, de acarinhar quem mais amo, de correr a meia maratona em t-shirt.
Hoje quero guardar esta (boa) mistura cá dentro, encher-me de sal e frio para a preservar e ter a certeza que, de hoje em diante, nunca me vou sentir menos bem!
Hoje, para me sentir na perfeição, faltas-me tu. Falta poder sentir-te e acarinhar-te.
Amanhã, além de te querer mais do que hoje, quero poder abraçar-te sentidamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário