domingo, 13 de dezembro de 2009

Vamos?

Fantasias espalhadas no ar!
Magia contagiosa de contentamento que nos defronta, risos de criança que nos invadem! Sinto-me feliz, sinto-me pequenina, sem problemas de vida, sem circunstâncias indesejáveis. Sinto-me tua, meu amor.
Sinto que vou querer mais, sinto que me encaixo na perfeição. Sei que, até aqui, foi bom. Sei que é óptimo. Sei que, para mim, está perfeito. O futuro...ninguém sabe o que reserva, mas, eu, sei que quero viver o presente com momentos bons do passado de modo a viver melhor o amanhã.
Quero-te a ti, meu amor. Quero que seja diferente, que seja um dia de possibilidades (azaradas) para muita gente (talvez), mas que, independentemente de tudo o resto, seja um dia de certezas para nós, tal como é para mim , hoje.
Fazes-me falta, fazes-me bem, fazes sentir-me única. Quero-te, preciso-te, adoro-te! Hoje! Amanhã espero melhor (que será se tiver sempre assim um hoje, concerteza!)!

Vamos fugir? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário