domingo, 13 de dezembro de 2009

Meu Barbudo Gorducho


Espírito natalício e tal...
Oh meu querido pai natal este ano vai ser diferente, não vou fazer listinha, nem vou pedinchar nada (nem coisa pouca). Aquilo que eu poderia querer já me deste, já ando feliz assim. Este ano, bem...este ano quero saber o que queres tu, meu gorducho farfalhudo e companheiro das boas criancinhas. Sim, é isso mesmo, que queres tu no dia em que metes toda a gente, emotivamente, á espera da meia noite para ver o sapatinho na lareira recheado de doces desejos e alegrias?
Tinha pensado num presente versátil, diferente, algo que, com as novas tecnologias, te ajudasse a pôr as prendinhas nos sapatinhos para não teres de descer as chaminés. Compreendo que com esse peso todo e essa barriga danone não deva ser fácil e seja uma canseira. Não é que toda a gente se porte bem durante todo o ano, mas mesmo assim ainda é muito pessoal.
Tinha pensado também, em opção, numas férias no Dubai, mas aquilo anda tudo endividado. Ainda sofrias umas férias cheias de pedinchas e, isso, não seria nada agradável.
Como não sou assim tão idiota, não surgiu muito mais nesta mente despistada. Portanto, vá, faz lá um esforço e diz lá o que gostavas de receber.
Mesmo sendo caro diz lá, acho que consigo fazer aí umas negociações e juntar um pessoal para fazer uma vaquinha!
Aproveita que é uma vez no ano todo! ;)

Abraços redondinhos, meu querido velhote de barbas brancas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário